CIP_noticias

Cooperação AIN/CIP

A Associação das Indústrias Navais foi reeleita como membro do Conselho Geral da CIP, continuando assim a estar representada neste novo mandato.
A participação na CIP, que em muito nos honra, traduz o reconhecimento da importância do sector que representamos na atividade económica do pais.

CIPNesta altura particularmente sensível para a atividade económica, a AIN tem distribuído por todos os associados as informações que a CIP produz numa base diária.

Além disso a AIN tem vindo a defender os interesses da nossa indústria, através da CIP, que em sede do Conselho de Concertação Social tem apresentado propostas de alteração às medidas apresentadas pelo Governo, sobre as medidas excecionais de apoio à atividade económica. A indústria tem sido chamada a pronunciar-se nomeadamente perante as medidas que pretendem garantir liquidez de tesouraria, injetar liquidez nas empresas para fazerem face às quebras de receitas, ajudar a manter postos de trabalho.

Numa única página, a CIP reúne toda a informação relevante sobre a pandemia de COVID-19 (Coronavirus) com impacto nas empresas, para que empresários, de todas as dimensões e setores, possam perceber de que forma o seu negócio pode ser afetado, permitindo-lhes tomar decisões informadas.
A página COVID-19 Informação às Empresas será alvo de atualização constante.