CIP_noticias

Eleição para os órgãos sociais da CIP

Armindo Monteiro eleito Presidente da CIP com 87% dos votos

Foi a maior participação de sempre para a eleição dos órgãos sociais da CIP — Confederação Empresarial de Portugal. O escrutínio registou o maior número de votos. O número de associados que votou também foi o maior.

A participação massiva na eleição de 30 de Março que escolheu os órgãos sociais da CIP para os próximos quatro anos confirma a força e a dinâmica do movimento associativo empresarial.

A eleição para os órgãos sociais da CIP foi amplamente participada, tendo registado o maior número de votos em atos semelhantes. A força do movimento associativo liderado pela CIP fortalece a legitimidade do novo presidente, Armindo Monteiro, e de toda direção e demais órgãos sociais.

A AI Navais fazia parte da lista para o Conselho Geral da CIP, tendo sido assim eleita para novo mandato nos Órgãos Sociais da CIP.

Armindo Monteiro: “Quero agradecer a participação massiva das associações que compõem a CIP e nos dão mais força. Tenho perfeita noção da enorme responsabilidade que nos é confiada pelo movimento associativo que, como se vê, deu nova prova de vitalidade e capacidade mobilizadora. Vamos estar à altura das circunstâncias exigentes que enfrentamos. O nosso compromisso para este mandato é muito claro: defender o progresso de Portugal através da plena participação das empresas no esforço coletivo de transformação económica, desenvolvimento social e reforma do Estado, como instrumento de promoção do bem estar e da coesão social. O nosso país tem de estar focado nos desafios. Não pode perder mais tempo em discussões ideológicas estéreis afastadas dos problemas reais das pessoas e das empresas. Não há tempo a perder. As empresas farão a sua parte, compete ao poder político eleito fazer a sua. A CIP contribuirá com sugestões, abertura negocial e vigilância democrática.”

Mais informação sobre o ato eleitoral aqui.